25 de agosto de 2013

Pipoca para Calopsita

Calopsita adora pipoca, mas só é para dar de vez em quando como petisco e tem que ser preparada sem sal e sem gordura. É só usar um saco de papel de padaria, colocar alguns grãos de milho dentro, levar ao micro-ondas e ficar tomando conta para os grãos estourarem. Não sirva quente. Suas calopsitas vão amar. 





E por último, Uníqua dando uma bela observada no espelho,
depois de ter comido horrores, enquanto Calow come sem parar,
como se não houvesse o amanhã!
kkkkkk 


     
                                       A calopsita              
                                                                             
                                                                                  Fonte: Psita Online 

4 comentários:

  1. Nossa eu nem sabia que podia dar pipoca para elas!
    Hahahahhaha, agora vou dar sempre para elas ;)
    Hehehhe

    ResponderExcluir
  2. As minhas comem direto!
    sempre do. elas adoram

    ResponderExcluir
  3. As minhas também comem!
    acho que gostam de pipocas mais do que eu! hahahaha

    ResponderExcluir