21 de agosto de 2013

1 ano e 9 meses de alegria!



Ola, hoje resolvi falar um pouquinho mais sobre meu filhão de penas Nicke. 
Amo muito este bichinho sapeca, bagunceiro, arteiro e brincalhão, acho que não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amo este animal que surgiu na minha vida de uma forma muito boa! Agradeço a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, por te me dado o direito de ter um animal deste tão lindo!

Nicke é uma calopsita da mutação Ligth Arlequim Cinza, macho já sexado. 
Teve uma vez que eu fiquei meio duvidoso, pois ele fez um comportamento de uma calopsita fêmea pedindo gala, fazia até os piadinho. Nisso eu já tinha sexado ele desde quando o comprei, mas depois que ele fez esse comportamento aí eu fiquei muito encucado com isto e resolvi novamente fazer a sexagem! Muitos falavam: Não, não precisa, mais eu não me aguentei e resolvi fazer. E não deu em outra no dia 05/07/2013, eu enviei as amostras para o Laboratório LinkGen, e no dia 08/07/2013 o resultado saiu, para  a minha alegria o resultado não deu em outra! Macho! Hahahahah, fiquei muito feliz né, pois eu tinha e tenho ele como macho desde quando o comprei, à 1 ano e 9 meses atrás que se completam hoje dia 21/08/2013.

Agradeço a todos pelos elogios que recebo diariamente sobre ele. Para muitos pode ser bobagem mais para mim é um imenso motivo de alegria, pois eu vejo que cuido bem dele e que os outros percebem isso. 
             
MUITO OBRIGADO POR TUDO!! 


Adicionem ele no Facebook: Nicke a Calopsita

                                                A calopsita

10 comentários:

  1. Que lindo Ismael este seu amor pelo Nicke
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehheheheh
      Obrigado! Amo o Nicke de mais!!
      Não sei oque eu seria sem a presença deste bichinho
      que Deus me deu.

      Excluir
  2. Nossa que lindo S2 mais quanto amor!!!
    Nicke merece tudo isso com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Sim merece sim, e muito mais ainda
      acho que oque eu faço pra ele é pouco ainda. RSrsrrs

      Excluir
  3. Parabéns Nicke muitos meses de vida
    com seu paizão Ismael.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nicke!!
    Que deus te abençoe muito e muito!

    ResponderExcluir
  5. Muitos anos de vida Nicke
    Que seus papai Ismael cuide mais e mais de você!

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns Ismael e Nicke
    1 ano e 9 meses de vida ungidos por Deus, que homen
    nenhum pode separar!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nicke, que nosso Senhor Jesus Cristo
    te abençoe muito e muito mesmo!

    ResponderExcluir