13 de agosto de 2013

Crescimento do Blogger:



Ola meus amigos, eu estou me sentindo muito feliz
cada dia que passa o nosso blog cresce mais e mais!!
Muito obrigado a todos que estão sempre comentando algo. 

Ontem dois membros pensaram que eu iria ficar bravo, pois eles
fizeram tipo um pate papo em uma postagem Shuashuashua!!

mais é claro que eu não vou ficar bravo, pelo contrario, fico
muito feliz, pois vejo que vocês estão fazendo amizade por aqui e se
comunicando.

Muito obrigado, e se você acabo de chegar, seja muito bem vindo, aqui somos
todos uma grande família apaixonadas por calopsitas!

Se você tem quaisquer duvidas e gostaria de me perguntar, faça sua pergunta

                                                    A calospita

8 comentários:

  1. Nós que agradecemos por você ter feito
    esse Blogger, para que nós possamos tirar as
    nossas duvidas.
    Acho que eu respondo por todos! Rsrsrrsrsrs

    Muito bom, Um dos melhores blog sobre calopsitas que eu já
    vi.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, concordo com o amigo!!
    na minha opinião é o melhor.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em saber que seu blog
    esta crescendo, Parabéns!

    Também concordo com os colegas, é o Melhor!
    Rsrsrsrrsrss

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal!!
    Alegro-me ao saber que vocês acham meu Blog
    legal ;)

    ResponderExcluir
  5. Nós amomamos O blogger Ismael
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, agradeço a todos
      por esse amor que vocês tem pelo Blog

      Excluir
  6. Parabéns ismael!!
    :D
    que continue assim!!
    *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahhahahahaha
      Obrigado Migo!!
      Como eu já te disse, tudo que eu
      tenho Hoje eu devo a você, se não fosse
      você na minha Vida, nem sei oque seria do blog hoje
      em dia! :D

      Excluir