15 de setembro de 2013

Crescimento de um filhote

9 DIAS
Ele afirma que comer, ele levanta a cabeça agora facilmente

10 DIAS
Os olhos agora estão abertos. Os tubos (picos) começam a crescer.

11 DIAS
As pernas são agora muito escuro

12 DIAS

13 DIAS

14 DIAS
Ele pesa cerca de 45 g

15 DIAS
Bicos se sobrepõem quase todos os bebês, bochechas vermelhas aparecem

16 DIAS
O diamante caiu.

17 DIAS
As primeiras penas fora dos tubos.

18 DIAS

19 DIAS

20 DIAS

21 DIAS
Três semanas atrás, ainda era uma pequena bola de pelo amarelo ;-)
4G agora pesa 60 gramas

22 DIAS
Gradualmente, as penas nos termos do amarelo desaparece ....

23 DIAS
Formada em uma velocidade incrível ...

24 DIAS
O baixo amarelo será substituído por um cinza, desta vez definitiva.

25 DIAS

26 DIAS

27 DIAS

28 DIAS

29 DIAS

30 DIAS
Ele pesa aproximadamente 80 g

31 DIAS
Quando o bebê chega para manter adequadamente um dedo sobre,
isso significa que a saída está próximo.

32 DIAS
... Ele é tímido ....

33 DIAS
.... Mas logo deixa o ninho

A seis meses a máscara começa a girar amarelo para os homens

A nove meses, o pássaro é adulto.
                                                                                         Fonte: Psita Online 

10 comentários:

  1. Uma forma fácil de acompanhar o crescimento e identificar a idade do filhote.

    ResponderExcluir
  2. O meu teve o papo estagnado e parou de desenvolver com 7 dias começou a por pena porém não vejo evolução nelas.(cuido do papo com 2 gotas de nistatina na papinha rala (alcon) morna.

    Nasceu dia 3/6/19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele está agora, estou com esse mesmo problema...🙁

      Excluir
  3. Tem um dos meus filhotes que não fica de pé está com 13 dias ele cai do lado e fica se espernindo é o mais novinho da ninhada são 3 os mais velhos estao andando no ninho estou preocupada

    ResponderExcluir
  4. Tenho um filhotinho com 1 mês mais ou menos e não nascerem algumas peninhas só dá beirada das asas e rabinho, ele já anda sobe e desce do ninho ainda ajuda os pais a cuidarem dos seus novos irmãos só que ele ainda é peladinho e careca dizem que o pai arranca penas dos filhotes para colocar no ninho talvez seja isso mas eu nunca o vi com penas

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus filhotinhos tem as perna travadas e os desdo TDs um em cima do outro ele esta com 19 dias ele não nasceu assim o pq sera q ele ficou assim,,?

    ResponderExcluir
  6. tenho 2 filhotes mas acho qui tem pouca pena e normal

    ResponderExcluir