3 de abril de 2014

Chamada


 Olá meus queridos amigos.

Para reabrir nossa Página no Facebook, nosso Blogger, nosso Twitter e nosso canal no YouTube, vamos começar na próxima semana uma nova grade de  programações. Tenho certeza que você vai amar cada uma delas!
Como elas são surpresas, só vou dizer aqui apenas uma, uma das mais especiais tanto para mim, como para Você!
É uma grade que vai se referir sobre calopsitas perdidas, vejo diariamente, pessoas postando em suas redes socias, fotos de suas amadas aves desaparecidas.
As pessoas que tem condições financeiramente falando, elas oferecem até dinheiro, para quem achar sua querida calopsita.
Então meus queridos amidos, peço a ajuda de vocês que muitas pessoas ouçam ou vejam falar sobre este tema e os outros okay! ?
Como eu já disse, a partir da semana que vem que começarei a abertura da Nova Grade e especialmente o tema de calopsitas perdidas, más se você tem sua calopsita perdida e até hoje ainda ela não foi encontrada ou conhece alguém que tenha uma calopsita perdida, Por Favor, nos envie a foto da ave, seguindo o exemplo a baixo:
1 -    [ Foto da Ave ]
2 -    [ Nome da Ave ]
3 -    [ Mutação ou Espécie ]
4 -    [ Nome e Sobre nome do dono ]
5 -    [ Telefone ou E-mail do dono ]

·         OBS: Seguindo desta forma, postarei o desaparecido da ave em todas as redes “A Calopsita” e “Mael Psitas.”
Me mandem pelo Facebook:

Me mandem pelo Gmail:

0 comentários:

Postar um comentário