19 de outubro de 2013

Meu novo Filho, Prince!

Ola minha família!!
Hoje recebi um presente muito lindo na minha casa, o Prince, uma calopsita macho da mutação CB (Cara Branca) Cinza muito lindo e fofochudo do pai!!! u.u
Agradeço muito a Deus....!!


Por enquanto Nicke não esta com ciumes, pelo ao contrario, ficaram até conversando...! Hehehheheh.

Olhem que lindo meu filho 2: 







Para saber mais sobre e ele e meu filhão Nicke, venha conhecer nosso grupo no Facebook, e nossa comunidade que cresce a cada dia que se passa!! 

Grupo no Facebook: Clique aqui para acessar  (Peça para ser adicionado) 
Fan Page no Facebook: Clique aqui 

2 comentários:

  1. GENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Mais ele é LINDO de maisssssssssssssssss
    Ismael Quero ele para mim!!!!!!!!!!!
    Ainnnnnnnnnn que fofooooooo!! Nicke você também é kkkkkkk

    ResponderExcluir